Em requerimento, Marcos pede informações à Secretaria de Saúde sobre os casos de COVID 19

O vereador Marcos Roberto apresentou indicação na sessão de ontem pedindo informações ao secretário de Saúde sobre os casos de coronavírus confirmados na cidade.
Ele quer saber se a Prefeitura vai providenciar testes para todos os funcionários da saúde. Também pediu informações sobre o local de contágio das duas pessoas que testaram positivo para a COVID 19. Marcos quer saber se é possível esclarecer se a contaminação se deu na cidade ou é importada, ou seja, a pessoa contraiu a doença em outra cidade.
Por fim, o vereador pediu esclarecimentos se os familiares das profissionais da saúde que foram contaminadas também estão cumprindo quarentena em casa.