EM REQUERIMENTO, VAGNER PEDE EXPLICAÇÕES SOBRE ATENDIMENTO AOS PACIENTES SUSPEITOS DE CORONAVÍRU

O vereador Vagner Andrade encaminhou requerimento ao secretário de Saúde, Valdeir Sanguino, pedindo explicações a respeito do atendimento às pessoas suspeitas de contaminação pelo coronavírus. O vereador quer saber que, em caso de suspeita da COVID 19 ser detectada nos núcleos dos ESFs para onde o paciente é encaminhado: se é Santa Casa de Patrocínio Paulista ou de Franca.
Vagner também pediu informações a respeito de quem está à frente da secretaria de Saúde, uma vez que Valdeir Sanguino cumpre quarentena por ter testado positivo para o coronavírus.
Por fim, o vereador pediu que a Câmara seja informada sobre a realização de testes de coronavírus nos familiares das pessoas em que os exames foram positivo. "As pessoas querem saber e nos questionam se os testes já foram feitos nos familiares desses pacientes. Por isso, estamos pedindo que o município nos informe a respeito", disse Vagner.