VEREADORA NÉRIA PEDE REFORÇO NA SINALIZAÇÃO DE AVENIDA; MELHORIAS NO CONDOMÍNIO DA PRAINHA E FALA DO VALOR DO IPTU

A vereadora Néria Lúcio Buzatto apresentou indicação na sessão da última terça-feira, 19 de maio, pedindo que o setor de trânsito da Prefeitura reforce a sinalização de placas aéreas e de solo na rotatória da avenida Marina Maria Chaves Barcellos, que é a de chegada ao condomínio Douglas Devós Faleiros.

Segundo Néria, é necessário reforçar a pintura das placas aéreas "dê preferência" e também as de solo que estão apagadas. No local, de acordo com a vereadora, estão acontecendo vários acidentes já que vários motoristas desavisados não obedecem a sinalização.
*Outros assuntos*
Ainda durante a sessão, Néria usou a palavra franqueada para falar da situação do condomínio da Prainha. Ela disse que foi procurada por moradores que reclamam de vários problemas no bairro - entre eles falta de postes de iluminação - e pedem atenção do Poder Público. "Quero reiterar essa indicação já que vários colegas vereadores já o fizeram", disse Néria.
A vereadora também falou da cobrança do IPTU cujos carnês já chegaram às casas e muitas pessoas que pediram a isenção - e tiveram o pedido indeferido - vão pagar um valor muito alto. "Quem pagava R$ 300 vai pagar R$ 1000. Em tempo de COVID 19 isso preocupa o dobro. As pessoas estão preocupadas com a crise no país. Muitas famílias vivem basicamente de salário de aposentadoria e receberam a cobrança alta de IPTU. A primeira parcela vence em 10 de junho e gostaria que alguém da Prefeitura viesse a Câmara antes dessa data para explicar essa cobrança", disse Néria.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas