CÂMARA APROVA CRÉDITOS PARA COMPRA DE EPIs E PARA REPASSES AO LAR DOS IDOSOS

A Câmara de Patrocínio Paulista aprovou, durante sessão realizada na noite de ontem, dois projetos de lei que abrem crédito adicional para três finalidades.
o Projeto de Lei 28/2020 destina créditos de R$ 3,150 mil para compra de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) que serão destinados aos servidores da rede pública de saúde.
Também foi aprovado, em regime de urgência, o Projeto de Lei 29/2020 que abre crédito de pouco mais de R$ 178 mil. Desse valor, R$ 128,160 mil serão destinados ao Lar de Idosos Frederico Ozanan. Outros R$ 50,370 mil serão utilizados para compra de alimentos ricos em proteínas destinados aos usuários do Serviço de Acolhimento Institucional para idosos e ao Serviço de Proteção Social Especial para pessoas com deficiência e suas famílias.
***INDICAÇÕES***
Ainda durante a sessão foram lidas três indicações com pedidos de melhorias na cidade e discutidos diversos temas durante a palavra franqueada. Acessa o link e confira a íntegra da sessão.