VEREADOR MARCOS COBRA LOMBOFAIXAS PRÓXIMAS A LOCAIS DE GRANDE FLUXO DE VEÍCULOS E PEDESTRES

O vereador Marcos Roberto Fernandes apresentou indicação na sessão de ontem solicitando à Prefeitura que, por meio do seu Departamento de Trânsito, instale lombofaixas ou faixas de pedestres em alguns locais de grande fluxo de veículos e pedestres.
Ele citou alguns desses locais na indicação que são: em frente ao supermercado Diamante; próximo às escolas municipais e a estadual; à Santa Casa; Centro de Saúde 3; ainda na Rua Prudente de Morais, próximo a uma pizzaria e na Avenida Carlos Gomes e Ruas Jerônimo Spinelli. "São locais movimentados e de pedestres, entre eles crianças, que passam por esses locais e se faz necessário o redutor de velocidade", disse Marcos.
AJUDA A SANTA CASA
Marcos reforçou durante a palavra franqueada, o pedido para que a Prefeitura estude a possibilidade de repassar à Santa Casa parte dos recursos que vai receber dos governos federal e estadual para o combate à COVID 19. "A gente sempre é questionado sobre esse recurso e, assim como o município fez repasses ao Lar de Idosos e a Apae, que veja a possibilidade de ajudar também nosso hospital", disse o vereador.

IMAGEM ILUSTRATIVA: Foto de lombofaixa implantada na Rua Itirapuã. Vereador pede que dispositivo seja instalado em mais ruas da cidade
A imagem pode conter: árvore e atividades ao ar livre