PRESIDENTE FLEXIBILIZA O ACESSO DE MUNÍCIPES À CÂMARA

O presidente da Câmara de Patrocínio Paulista, Ricardo Rocha, anunciou durante a sessão de ontem, que os munícipes poderão voltar a frequentar as dependências da Câmara e acompanhar presencialmente as sessões ordinárias. Porém, o público será limitado, inicialmente, a cinco pessoas. Segundo Rocha, todos que estiverem nas reuniões - vereadores, funcionários e munícipes - terão observar as orientações de higiene e distanciamento social divulgadas pelos órgãos de saúde. "É importante que todos usem máscaras e também higienizem sempre as mãos. Temos álcool em gel disponível logo no balcão de entrada", disse Ricardo.
Para assistir as sessões da Câmara ao vivo, mas sem sair do conforto de casa, o munícipe também pode acessar o site www.camarapp.sp.gov.br e clicar no link "Canal TV Câmara". As reuniões acontecem todas as terças-feiras, a partir das 18h30.
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up, texto que diz "o Uso de Máscara é Obrigatório Câmara Municipal de Patrocínio Paulista"