CÂMARA APROVA 5 PROJETOS DE LEI, ENTRE ELES, R$ 230 MIL PARA RECAPEAMENTO; ALÉM DE MAIS DE R$ 400 MIL PARA A SAÚDE

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na terça-feira, 9 de junho, os vereadores discutiram e aprovaram cinco projetos de lei. As matérias destinam recursos para recapeamento de ruas, além de mais de R$ 400 mil para compra de equipamentos e materiais de consumo para o setor da saúde. Veja abaixo as matérias:

Projeto de Lei 25/2020 - Crédito adicional especial no valor de R$ 99.999,00 para aquisição de equipamentos para a saúde, tais como; móveis, geladeira; computadores; ventiladores de teto e autoclave. Os recursos são do Ministério da Saúde.

Projeto de Lei 30/2020 - Abertura de crédito no valor de R$ 23.246,40 para aquisição de materiais de consumo para atendimento específico ao enfrentamento da pandemia, COVID 19, com recursos estaduais.

Projeto de Lei 31/2020 - Abertura de crédito de R$ 200 mil para obras de infraestrutura e recapeamento em vias públicas do município. De acordo com o projeto, serão contempladas a Travessa Boa Vista; Rua Rubens Alvarenga de Andrade; Prolongamento da Rua Ten. Joaquim Cândido; Rua Terezinha Nurta Bertelli; Rua Maria Albertina Léo e Rua 10 de Março. Os recursos são da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional.

Projeto de Lei 32/2020 - Contrapartida da Prefeitura ao Projeto de Lei nº 31/2020 (acima) no valor de R$ 31.228,60.

Projeto de Lei 33/2020 - Abertura de crédito no valor de 300.000,00 (trezentos mil reais) para aquisição de medicamentos e materiais hospitalares, de consumo e material em geral. Os recursos são estaduais.

A imagem pode conter: texto e atividades ao ar livre