CÂMARA APROVA CRÉDITOS DE R$ 150 MIL PARA COMPRA DE VEÍCULO PARA O CRAS

Durante a 14ª sessão ordinária, realizada na noite de ontem, os vereadores aprovaram a abertura de crédito adicional, no valor de R$ 150 mil, para compra de um veículo tipo Van que será destinado ao CRAS. O dinheiro, segundo a Prefeitura, foi destinado pelo Ministério do Desenvolvimento Social e a contrapartida de
R$ 40. 600 mil já consta do orçamento de 2020.
A Van será utilizada para o transporte das pessoas atendidas nos serviços de convivência e fortalecimento de vínculo do município.
Ainda durante a sessão de ontem, os vereadores contaram com a participação do secretário de Saúde, Valdeir Sanguino, que respondeu aos questionamentos feitos acerca do atendimento nos ESFs e também trouxe dados relacionados ao coronavírus. Também foi votado um requerimento e duas indicações.