Câmara aprova recursos para manutenção de praças, jardins, além de ruas e avenidas

A Câmara de Patrocínio Paulista aprovou, durante a 16ª Sessão Ordinária, realizada na noite de ontem, o Projeto de Lei 45/2020 que autoriza a Prefeitura Municipal a abrir créditos no valor de R$ 300 mil. O valor será utilizado para a compra de materiais elétricos necessários para a iluminação de praças e jardins, além complementar a ficha de material de consumo para manutenção da iluminação de ruas e avenidas.
Ainda durante a sessão de ontem, foi aprovado em primeira votação, o Projeto 44/2020, de autoria do vereador Valdete de Jesus, que denomina de Travessa Franca, a rua estreia e sem saída, localizada na Rua Franca, no bairro Santa Cruz.
Acesse o link abaixo e confira, na íntegra, o vídeo completo da sessão.