Acesse o link abaixo e confira a íntegra da 17ª Sessão Ordinária realizada na noite de ontem.

Durante a sessão, foram lidas, aprovadas e encaminhadas para a Prefeitura Municipal quatro indicações pedindo melhorias na cidade, além de um requerimento. Veja abaixo alguns dos pedidos.
*Calçamento de trechos que faltaram na Rua Joaquim Urbano de Figueiredo, no bairro Santa Cruz, preferencialmente com broquetes para não fugir do padrão do calçamento a ser feito nas imediações. Além disso, na mesma rua, é necessária a instalação de braços de luz nos postes (e as lâmpadas), já que a rua está bastante escura, o que traz insegurança aos moradores.
*Irrigar as praças da cidade, bem como os canteiros do Bairro Paraíso e da estrada Firmino Rocha, já que não chove forte há mais de 70 dias e as plantas estão secando.
***Estrada Fábio Arruda***
Outra indicação apresentada foi direcionada à empresa Via Paulista, responsável pela manutenção da estrada Fábio Arruda. O pedido foi para que a empresa faça algum tipo de obra que evite que os veículos caiam dentro da valeta existente em frente a empresa Jussara. Se isso não for possível, que a Via Paulista coloque uma sinalização adequada no local, advertindo motoristas do perigo ali existente.