Durante a 19ª Sessão, Câmara aprova um Projeto de Lei e encaminha três indicações ao Executivo

A Câmara de Patrocínio Paulista aprovou durante a sessão de ontem, 25, o Projeto de Lei 46/2020 que prevê a abertura de crédito adicional no valor de R$ 23 mil. O valor refere-se a aditamento da obra de construção do Centro Odontológico da cidade.
Ainda durante a sessão foram lidas e encaminhadas à Prefeitura três indicações. Nelas, a Câmara solicita instalação de braços de iluminação no final da Rua Franca, esquina com a Rua Itirapuã. Também solicita limpeza de terrenos da Vila Hípica, inclusive do loteamento Nélio Liporoni, onde os moradores estão encontrando cobras e escorpiões e que, em terrenos particulares, os serviços seja cobrados posteriormente dos proprietários. Por fim, foi solicitado ao Executivo que viabilize a construção de um pórtico (portal) na entrada da cidade, uma vez que Patrocínio é uma das poucas cidades da região que não têm.