CÂMARA AUTORIZA CESSÃO DE AMBULÂNCIA PARA A SANTA CASA

A Câmara de Patrocínio Paulista votou e aprovou durante a sessão de ontem, o Projeto de Lei 58/2020 que prevê a cessão de uso de uma ambulância pela Prefeitura à Santa Casa da cidade. A aprovação foi unânime.
De acordo com o projeto, a concessão será por período determinado. A Santa Casa poderá utilizar o veículo para transporte dos pacientes durante a pandemia da COVID-19.
Ainda durante a sessão de ontem, outros dois projetos de lei foram aprovados. Eles preveem a abertura de crédito de mais de um milhão de reais.
São eles: o Projeto de Lei 53/2020 que autoriza o crédito no valor de R$ 568 mil para suplementar a folha de pagamento de salários e de encargos de servidores. Já o Projeto de Lei 54/2020 autoriza crédito no valor de R$ 450 mil para pagamento de seguro de veículos, médicos de especialidades, médicos dos ESFs, concentrador de oxigênio, manutenção ambulâncias e manutenção elétrica.
A sessão ordinária pode ser assistida no link abaixo.