CONFIRA OS PROJETOS APROVADOS NA 25ª SESSÃO ORDINÁRIA

A Câmara aprovou, entre outros projetos, recursos para equipar creche, recursos para a Apae e para compra de caminhão basculante. Confira:
- Projeto de Lei 60/2020 - Estima receita e fixa despesas do município para o exercício de 2021 (1ª votação)
- Projeto de lei 61/2020 - Autoriza abertura de crédito no valor de R$ 154.222,54. O recurso será utilizado para aquisição de equipamento e mobiliários para a creche Maria Célia B Freitas Sousa. O investimento é da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo.
- Projeto de Lei 62/2020- Autoriza abertura de crédito no valor de R$ 45.000,00. O dinheiro será destinado para APAE de Patrocínio Paulista, para aquisição de equipamentos. O recurso é oriundo do Fundo Nacional de Assistência Social (emenda parlamentar)
- Projeto de Lei 63/2020 - Autoriza abertura de crédito no valor de R$ 295.233,33 que será destinado para a compra de um caminhão basculante que será utilizado pelo Serviço Municipal de Estradas e Rodagem. O recurso foi liberado por meio de convênio do município com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.