CÂMARA APROVA REPASSES PARA ATENDIMENTO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA PELA SANTA CASA 24 HORAS/DIA

Confira abaixo a íntegra da 27ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal realizada na noite de terça-feira. Durante a sessão, foram votados e aprovados cinco Projetos de Lei e outros dois projetos foram aprovados em primeira votação.
Entre as matérias aprovadas, está a que autoriza a Prefeitura a repassar recursos recursos financeiros à Santa Casa de Patrocínio Paulista para atendimento de urgência e emergência em área exclusiva de Pronto Atendimento, nas 24 horas do dia, sete dias por semana; além de retaguarda médica para serviços médicos hospitalares aos usuários do SUS - Sistema Único de Saúde.
Segundo a Prefeitura, o valor de R$ 5.076.899,05 será distribuído pelo período de 14 meses - de novembro de 2020 a dezembro de 2021-, repasse que será efetivado mediante recibo e planilhas de custo mensal, conforme plano de trabalho aprovado pelo Conselho Municipal de Saúde.