Santa Casa e Prefeitura fecham acordo para os meses de novembro e dezembro

Depois de muitas negociações e inclusive a intervenção da Câmara Municipal nas discussões, a Prefeitura de Patrocínio Paulista finalmente fechou acordo com a Santa Casa para a prestação de serviços de especialidades médicas nos meses de novembro e dezembro.

Segundo a diretora do hospital, Maria do Carmo Crispolini, com a primeira oferta de repasses da Prefeitura, o atendimento prestado pela unidade corria risco de ser interrompido.

“Fechamos o acordo para novembro e dezembro e, nesse prazo, devemos discutir uma alternativa para o próximo ano. Não é possível fornecer mais informações de como será essa nova forma de gestão nem se ela será confirmada, mas os estudos acontecerão”, disse o prefeito Marcos Ferreira ao jornal Comércio da Franca.

Fonte: Com informações do Jornal Comércio da Franca