CÂMARA MANTÉM VETOS A PROJETOS DO PREFEITO E APROVA DOIS PROJETOS DE LEI

1ª Sessão Extraordinária

A Câmara de Patrocínio Paulista manteve o veto do Executivo às Leis 3.465 e nº 3.467/2021. A votação aconteceu em sessão extraordinária realizada nesta sexta-feira, 21 de jnaeiro. Também foram votados e aprovados dois projetos de autoria do Executivo: Veja abaixo:

***Veto parcial ao autógrafo de Lei nª 3.465/2021 (manteve o veto). Assunto: Autoriza o Chefe do Poder Legislativo de Patrocínio Paulista a reajustar e readequar os salários e carga horária dos funcionários desta Câmara Municipal.
*** Veto ao autógrafo de Lei nª 3.467/2021 (manteve o veto)
Assunto: Fixa os gêneros alimentícios para a composição da cesta de Natal dos guardas-mirins que exercem suas atividades nesta Câmara Municipal.
***Projeto de Lei 01/2022 (aprovado)
Assunto: Altera o incido lll do artigo 1º da Lei Municipal nº 3.419/2021 que versa sobre a Constituição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural.
Autoria: Prefeito José Mauro Barcellos
***Projeto de Lei 02/2022 (aprovado)
Assunto: Versando sobre a abertura de crédito adicional especial. Trata-se de recursos no valor de R$ 25 mil para custeio de alimentos, materiais de higiene, limpeza e EPI’s que serão repassados à Instituição Assistencial Frederico Ozanan – Lar São Vicente de Paulo.
Autoria: Prefeito José Mauros Barcellos