Sargento Camponi vai receber titulo de Cidadão Patrocinense

A Câmara aprovou na sessão da última terça-feira, 27 de agosto, o Projeto de Decreto Legislativo que concede o título de Cidadão Patrocinense ao sargento da Polícia Militar Leandro Eduardo Camponi. O projeto é de autoria da vereadora Néria Lúcio Buzatto.

Camponi tem 43 anos. Ele nasceu em São Paulo, capital, mas mudou-se para Patrocínio Paulista em 1994. Chegou a estudar na escola Escola Estadual Jorge Faleiros. Ele prestou concurso na PM trabalhando como servente de pedreiro.

O sargento é casado com uma patrocinense com quem tem dois filhos. Além de um sargento de destaque na corporação, Camponi também conquistou medalhas representando a Polícia Militar como esportista em levantamento de peso. Já na PM coleciona medalhas de mérito pessoal.

Atualmente, o sargento cursa ensino superior em Educação Física na cidade de Franca. "O título ao sargento dispensa comentários. Existe um divisor de águas na PM em Patrocínio Paulista antes e depois da chegada dele",, disse Néria, autora do projeto. A matéria recebeu aprovação unânime.